segunda-feira, 11 de maio de 2009

Virado Por Dentro

ATÉ agora dos textos que eu escrevi o mais comentado no blog ou ao vivo foi o do neonazismo. Nada por acaso, é o mais pessoal. Parece ser só isso o que as pessoas querem saber hoje. Do íntimo, do visceral. É uma coisa normal até, faz parte. Um blog também serve pra essa exposição, todo mundo tá cansado de saber. É um pequeno Big Brother em que não se ganha dinheiro nem fama. Deleita-se quem lê, especialmente quem me conhece. Mas será que eu realmente quero me expor ? Eu poderia fazer um blog sobre aquarismo ou jardinagem, mas a quem interessaria ? Muito mais legal é conhecer as entranhas do blogueiro. Não é ?

QUAIS meus medos ? Quando e com quem eu transei pela primeira vez. O que me faz feliz ? Quanto dinheiro eu tenho ? O que eu planejo pro futuro ? Eu ainda tenho alguma sombra de esperança sobre mim mesmo ou sobre o futuro? Por que essa cegueira toda pelo Morrissey ? O que eu falo na terapia ? Como é meu casamento ? O quanto a beleza e o envelhecimento me afetam ? O que minha infância fez comigo para eu chegar até aqui assim ? Qual dos meus irmãos eu gosto mais ? Quais os meus desafetos mais importantes ? Quem eu me arrependo de ter tratado mal ou bem ?

E por aí vai. Quanto mais espinhoso ou íntimo melhor. Quem quiser saber uma dessas respostas ou quiser perguntar outra coisa, pode fazer.
PROMETO responder.

Um comentário: