segunda-feira, 20 de julho de 2009

J A N E

Se ainda não faz 20 anos que nos conhecemos, está muito perto disso. Para o Flávio foi amor a primeira vista, pra mim também. Ele foi vender para Jane e voltou entusiasmadíssimo. Tinha conhecido uma pessoa maravilhosa e eu TINHA que conhecer. Tu vai adorar ela, me disse ele. Não deu outra. Ela era e é nossa cliente mais antenada. Suas opiniões e conselhos sem papas na língua sempre me ajudaram muito. Essas dicas eram um termômetro para o meu trabalho no princípio de tudo. Eu e ela temos o mesmo gosto estético e isso facilitou muito. A Jane tem uma relação especial e admirável com o dinheiro e essa aula segue até hoje. Calma, ela não é uma professora. Ela é especial. A cada visita nossas conversas cresciam e se estreitavam. Jantávamos, ela cozinha como ninguém, assistíamos televisão e conversámos sobre qualquer coisa. A amizade começou tímida e hoje é do tamanho do mundo. Vamos ao cinema, a restaurantes e é ótimo estarmos juntos.
Nossos encontros eram sempre a noite, não raro rolando até as duas da manhã. Acordar cedo no outro dia ? Detalhesinho menor. Tentávamos sempre chegar bem cedo pra podermos ficar mais tempo juntos noite afora.
Nesse domingo estávamos lembrando nossa viagem para o RJ na virada do milênio e rimos muito. Nos divertimos na areia de Copacabana. Já viajamos juntos pra Miami também. Ambas as vezes foram muito legais. Se uma amizade resiste a uma viagem ... , imagina a duas. Ainda não conseguimos realizar o sonho de correr juntos pelas ruas do Soho, quase deu nesse ano, mas problemas de data e de trabalho fizeram nossas viagens se desencontrarem. Nós amamos NY e Buenos Aires.
A Jane mudou de casa e de bairro há um mês, mas entre nós, nada mudou. Vibramos sinceramente com nossos sucessos e admitimos sem reservas nossos problemas. Surpreendentemente pra mim, me sinto muito a vontade com ela e me sinto meio de casa. É uma amiga, mas também é meio mãe. As portas estão sempre abertas.
Um beijo do seu amigo e admirador nada secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário