segunda-feira, 20 de julho de 2009

V A L E S C A

Essa Valesca é um caso mmmmmmmuito a parte. Como tu pode ser tão louca ? Loucura boa, deixemos bem claro.
Nós nos conhecemos nos anos 90 numa academia. Nosso relacionamento começou mudo. Foram só olhares. Uau ! Na verdade nossos olhares eram só ironia, criticando, claro, nossas colegas de puxar ferro. KKKKKK. Em seguida começamos a conversar e vieram algumas caronas, thanks colega.
Anos depois ela me disse que me sacou na hora, inteiro. Ela tem essa capacidade. Temos uma conexão daquelas que não se explica. É frase feita, mas é verdade.
Tenho certeza de que nossa amizade se eternizou num momento de muita dor. Foi quando o grande herói da Valesca, seu pai faleceu. Foi tudo muito difícil, mas no fim tudo se resolve, sempre. E as lembranças não acabam, nunca. Eu e o Flávio já tínhamos passado por isso e sabíamos o que ela sentia.
Nos vemos muito menos do que gostaríamos, mas talvez esse seja o segredo. Nossas noites no seu apatamento, que eu adoro, tem muita Coca Light, sarcasmo, água e tudo que não deve engordar (ecxeto o chocolatinho de sempre). Tem também as infindáveis alfinetadas trocadas entre o Flávio e ela, que são puro amor. Essas noites me dão um prazer como poucas coisas me proporcionam.
Eu não gosto de ter amigo feio. É uma falha minha que ainda não consertei. Que me desculpem os feios. A Valesca é linda, mas, -segredo- do que eu mais gosto nela é da voz. Por falar em gosto, também temos um gosto bem parecido, quase igual. Ela adora mostrar as últimas compras da sua nova fase não-consumista. KKKKK. Hello, né Valesca ? É muito engraçado. Mas eu adoro ver tudo. Rápida, sarcástica, irônica, bem informada e super antenada no futuro. Se ela tivesse uma agência de tendência seria um sucesso. Chega de rasgação de seda.
PS: Seu maior e incorrigível defeito é detestar os Estados Unidos.
Queridíssima, obrigado pelo montão de portas que tu nos abriu, isso sempre vai significar muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário